quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SIMULADO ENEM 2009

O Laboratório Educacional de Informática da EEFM Estado da Bahia, realiza nos próximos dias o I Simulado de Linguagens, Códigos e suas tecnologias para o Exame Nacional do Ensino Médio.
O objetivo do simulado é preparar os alunos para o ENEM que acontecerá no início de outobro, como também a utilização das TIC's para a melhoria do processo ensino-aprendizagem dos esducandos da escola.
Em parceria com os professores da área Jáfia e Gorete, o LEI realizará exames com os 3° anos dos 3 turnos da escola, quando os alunos responderam a prova objetiva com 20 questões e farão uma redação sobre temas atuais.
Após a aplicação e correção das provas os alunos retornarão ao LEI para a correção comentada e premiação dos alunos que obtiverem os melhores resultados.

Um comentário:

  1. o simulado foi bastante proveitoso para a apredizagem dos alunos do 3°ano e principalmente para aqueles que irão participar do ENEM,pois tivemos uma pequena noção da estrutura das questões que poderão vir nas provas.Teria sido mais proveitoso ainda se todos os professores viessem trabalhando questões como essas desde o início da divulgação da data das provas!Aí ,sim estaríamos realmente preparados!
    ASS:Ana Raquel e Thially

    ResponderExcluir